Processo Seletivos de Atendimento Especial ao Aluno e Gestão de Pessoas

A Empresa Júnior Cursinho do DCE, abre processo seletivo para coordenador de Recursos Financeiros, Atendimento Especial ao Aluno e Gestão de Pessoas.

Os requisitos para participar do certame são:


- Estar cursando, no mínimo, o 3º período em 2019.1 ou ter 40% do curso integralizado nos cursos de Serviço Social ou Psicologia (para vaga de Atendimento Especial ao Aluno); estar cursando, no mínimo, o 3º período em 2019.1 ou ter 40% do curso integralizado em Administração, Ciências Contábeis ou Economia (para vaga de Coordenador de Recursos Financeiros)  ou qualquer curso superior da UFRN (vaga de Coordenação de Gestão de Pessoas); Não ser aluno(a) concluinte das referidas áreas, até o semestre 2019.2.

Os interessados devem encaminhar toda a documentação requerida para o e-mail selecao@cursinhododce.com.br, até o dia 02 de abril de 2019 (para Coordenação de Recursos Financeiros) e até o dia 05 abril para as demais áreas  (Atendimento Especial ao Aluno e Gestão de Pessoas). Confira os documentos solicitados:

- Histórico acadêmico;
Curriculum Vitae;
- Declaração de vínculo
- Declarações de renda de todos os integrantes da família, atendendo prioritariamente aos candidatos classificados como sendo de baixa renda. (Ex: contracheque, cópia da carteira de trabalho, declaração de autônomo, etc.)
- Aderir ao Cadastro Único da UFRN no período do Edital em questão.

Importante: uma das etapas de avaliação consistirá em uma entrevista realizada pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da UFRN (PROAE), com o intuito de avaliar a renda correlata à vaga ofertada.


- Edital disponível em: EDITAL DO CURSINHO DO DCE, contendo as normas do Processo Seletivo.






Processo Seletivos de Atendimento Especial ao Aluno e Gestão de Pessoas Processo Seletivos de Atendimento Especial ao Aluno e Gestão de Pessoas Reviewed by Cursinho do DCE on abril 01, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.