Com bom rendimento, alunos do Cursinho do DCE conquistam vagas

Os resultados do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) foram divulgados na última segunda-feira (29) e, para a alegria de muitos estudantes potiguares, o sonho de cursar o ensino superior está se tornando realidade. Na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), pelo menos 50 dos futuros calouros passaram pelas salas de aula do Cursinho do Diretório Central dos Estudantes, projeto que oferece preparação para o Enem com qualidade e a baixo custo.

Em 2017, o Cursinho do DCE preparou cerca de 400 estudantes para o Enem. Destes, mais de 50 devem começar, em breve, cursos como Direito, Biologia e Letras. Outro destaque bastante positivo foram as altas notas alcançadas pelos alunos, que tiveram um bom desempenho nas provas, especialmente na de redação. 


Sobre o projeto

O Cursinho do DCE já existe há mais de 20 anos e usa a infraestrutura da UFRN para promover a democratização do ensino superior, oferecendo preparação popular para o Enem. Além disso, o Cursinho também é um espaço de aprendizado para vários estudantes da universidade, os quais atuam no projeto como professores e coordenadores.

Matrículas abertas: últimas vagas!

Fiquem atentos, o projeto está na fase final de matrículas para as turmas de 2018. As últimas vagas disponíveis são para os turnos da tarde e noite. Os interessados em se inscrever no preparatório devem se dirigir ao Cursinho, localizado no Setor de aulas 1 da UFRN, portando RG, CPF e comprovante de residência – não é necessário levar cópias dos documentos. A matrícula custa R$120,00 e já inclui a primeira mensalidade e material didático. As demais mensalidades terão o valor de R$75,00.

Mais informações em www.cursinhododce.com.brwww.fb.com/cursinhododceufrn ou através do telefone: (84) 3215-3324.

Com bom rendimento, alunos do Cursinho do DCE conquistam vagas Com bom rendimento, alunos do Cursinho do DCE conquistam vagas Reviewed by Clercio Rodrigues on janeiro 31, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.